Saudades de ti !!? ´´É passado.....

Nas ultimas vezes que falamos, nos ultimos dias e meses acabei por não me lembrar, de dizer o significado da tua exixtencia para mim, por isso digo agora es forte e sempre seras alguem especial ainda que longe um do outro.O teu papel na minha vida foi importante, marcas te a minha vida fizeste-me crescer, tu ensinaste-me a viver, muitas pessoas cruzaram-se no meu caminho nenhuma delas boas ou mas. Deixaram-me conhecer da maneira intensa como aconteceu contigo queria ter dito isto, devagar e com calma, foste mais que um afecto.Saudade de um pedaço de emoção, dentro de nos. Uma voz um olhar, um toque de repente uma angustia, saudades do que não fiz, saudades das coisas, do lugar da pessoa de um beijo de um carinho de um sorriso saudades de alguem.......SAUDADES DE TI...?????
Powered By Blogger